PolÃtica de Hospedagem |
– As reservas poderão ser realizadas por email (reservas@hotelduomo.com.br), telefone +55 (41) 3221-1900 ou online.
– A reserva online é uma consulta de disponibilidade que será respondida por email com todas as informações para confirmação da reserva.
– Reservas realizadas por telefone o hóspede poderá solicitar o envio da confirmação da reserva por email.
– Para solicitar uma reserva o cliente deverá fornecer os dados do cartão de crédito ou realizar o pagamento de uma diária através de depósito bancário, ficando o cliente ciente das regras de cancelamento de reserva e de não comparecimento (no show).
– No caso de solicitação de reserva realizada através de depósito bancário o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento no prazo de 48h antes do check in.
– Check in a partir das 14h e check out até meio dia.
– O hóspede deverá se apresentar na recepção e registrar sua entrada (check in). Caso seja a primeira estadia, será necessário que preencha a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH).
– O pagamento das diárias reservadas deverá ocorrer no momento do check in.
– O Hotel admite pagamento das diárias e despesas por meio de cartão de débito e cartão de crédito, mas não parcela e não aceita cheque.
– Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Hipercard.
– Menores de 18 (dezoito) anos: por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável, ficará este obrigado a apresentar no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.
– Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel no prazo de até 48 horas.
– No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos especÃficos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.
– O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas antes da data de check in ou no show ficará sujeito ao pagamento de uma diária, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.
– Configura-se não comparecimento (no show), quando o cliente não realizar o check in até à s 23h59min do dia inicial da reserva.
– As crianças hospedadas com os pais com até 07 (sete) anos de idade estão isentas do pagamento de diárias.
– No preço das diárias está incluÃdo a hospedagem, serviços de limpeza diária dos apartamentos, serviços de recepção, café da manhã e internet.